Frentista reage e impede assalto a posto de combustíveis na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Frentista reage e impede assalto a posto de combustíveis na Paraíba

Frentista reage e impede assalto a posto de combustíveis na Paraíba

 


Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, foi frustrada depois que um funcionário do posto reagiu e conseguiu imobilizar um dos assaltantes. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (6) e a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram quando, às 20h43, dois homens chegam abordando duas pessoas que trabalham no posto e estão sentadas ao lado das bombas. Um dos assaltantes está armado e aborda um homem, enquanto o outro aborda uma mulher, pegando celulares e dinheiro.

O funcionário se recusa a dar o celular e se levanta, até que chega um carro e o suspeito desarmado corre. O frentista aproveita a distração do suspeito que está armado e agarra a arma dele. Os dois entram em uma luta corporal e o funcionário derruba o suspeito, retira a arma dele e entrega para a funcionária.

Após o suspeito ser rendido, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que chegaram ao local e conseguiram prendê-lo. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia, que ainda tentou procurar o segundo assaltante, que, até a manhã desta sexta-feira (7), não foi preso.

"O frentista reagiu, por sorte nada de grave aconteceu, poderia haver uma reação violenta contra o frentista e a polícia sempre aconselha à não reação. O que a sociedade tem que fazer após uma ação criminosa é justamente acionar a Polícia Militar, a Polícia Civil, ligar para o 190, para o 197, procurar uma viatura mais próxima e comunicar o fato a delegacia de polícia para que a gente entre na investigação e venha a prender os criminosos", disse o delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil.

G1PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages