Polícia Militar prende acusados de roubo de veículo próximo a Brejo do Cruz, nesta sexta-feira (16) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar prende acusados de roubo de veículo próximo a Brejo do Cruz, nesta sexta-feira (16)

Polícia Militar prende acusados de roubo de veículo próximo a Brejo do Cruz, nesta sexta-feira (16)



 Através de uma solicitação do COPOM / 12º BPM uma guarnição se dirigiu ao Hospital Regional de Catolé do Rocha para averiguar a situação, de um acidentado.


Chegando ao Hospital Regional os policiais encontraram a pessoa de Luciano Alves de Lima, que se apresentou como primo distante do acidentado, identificado por Gabriel Lustosa da Cruz Júnior.


Ao ser indagado pelo Cabo Lira que comandava a Guarnição de RP 2 o mesmo se contra dizia em sua historia do ocorrido, daí então, nossa guarnição foi para o local do acidente onde localizamos o veículo.


Foi encontrado uma motocicleta Honda NXR 160 BROS - Placa QFP 7273 que estava sendo conduzido por Gabriel Lustosa da Cruz Júnior e esta havia sido roubado por dois suspeitos de carro nesta madrugada.


O Gabriel, devido ao seu estado de saúde, ficou internado no Hospital Regional de Catolé do Rocha para ser transferido para outra unidade com mais recursos para cirurgias.


Em ato seguinte, os policiais trouxeram o Luciano Alves com o veículo automóvel GM/Corsa Hatch Maxx - Placa MNO 3042 (RN) e outros materiais para a 18ª Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha, o mesmo estando sem lesões aparentes.



Portal CATOLÉ NEWS / Repórter JAN OLIVEIRA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages