Registrado tremor de terra em Belém do Brejo do Cruz-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Registrado tremor de terra em Belém do Brejo do Cruz-PB

Registrado tremor de terra em Belém do Brejo do Cruz-PB

 

As estações sismográficas operadas pelo LabSis/UFRN, registraram nesta quarta-feira, 24 de agosto, um tremor de terra com magnitude preliminar calculada em 2.2 mR na região do município de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

O sismo ocorreu às 7h08 UTC (4h08, hora local), e, até o momento desta publicação, não há informações sobre moradores terem ouvido ou sentido o evento desta quarta-feira.

O último evento divulgado pelo Laboratório Sismológico da UFRN no estado da Paraíba foi no dia 1 de novembro de 2021, na região do município de Frei Martinho, com magnitude preliminar calculada em 1.4 mR.

O Laboratório Sismológico segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Paraíba e também da região Nordeste do país.

As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação do Laboratório Sismológico da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Informações com Click PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages