PF apreende 9,4 kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios a Natal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PF apreende 9,4 kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios a Natal

PF apreende 9,4 kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios a Natal

 A Policia Federal apreendeu 9,4 quilos de maconha distribuídos em quatro encomendas enviadas pelos Correios para destinatários de Natal.


As apreensões aconteceram nesta segunda-feira (15), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Rua dos Tororós, em Natal, mas a corporação só divulgou a ocorrência nesta terça-feira (16).


Segundo a PF, as drogas foram achadas durante fiscalização de rotina para combate ao tráfico de drogas, na capital potiguar. Nenhum suspeito foi preso.


A droga foi achada pelos cães farejadores pastores-belga-malinois, Ice e Iron, e estavam escondidas em 4 encomendas distintas enviadas de outros estados para destinatários na capital potiguar.


Após a descoberta, as caixas foram levadas para a Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova para passar por perícia.


"O entorpecente ficará armazenado em depósito no aguardo ordem judicial para ser incinerado", informou a PF.


A Polícia Federal também instaurou inquérito e busca identificar os envolvidos na ação criminosa.


Esta foi a 14ª apreensão de drogas feita pela PF através de encomendas remetidas pelos Correios neste ano. O total apreendido, somente em 2022, é de aproximadamente 66 kg.


g1 RN



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages