Para ter acesso ao Fórum de Justiça em Catolé do Rocha, é necessário estar com seus documentos - Riacho Notícias
how to make gifs
Para ter acesso ao Fórum de Justiça em Catolé do Rocha, é necessário estar com seus documentos

Para ter acesso ao Fórum de Justiça em Catolé do Rocha, é necessário estar com seus documentos

COMPARTILHE

 A gerente do Fórum Desembargador João Sérgio Maia em Catolé do Rocha, Lucimeire de Oliveira Veras Guedes, emitiu na manhã desta última terça – feira (09), um comunicado a toda a região polarizada por Catolé do Rocha, informando que quando houver necessidade de irem até ao local, estejam portando seus documentos pessoais, como por exemplo o cartão de vacinação atualizado.


Conforme ATO CONJUNTO TJPB/CGJ Nº 05/2021, tendo em vista a instalação do novo sistema“ Acesso Seguro”.


O Projeto Acesso Seguro integra o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça da Paraíba, com base na Resolução nº 291/2019 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu o Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário.


A segurança de magistrados, servidores, equipe terceirizada, a população que buscam os serviços e o patrimônio do Poder Judiciário estadual é uma das prioridades do atual comando do TJPB.


CLINTON MEDEIROS, com Folha Paraibana

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages