Mulher é conduzida à Delegacia nesta terça (30) acusada de agredir menor de idade, em Catolé - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Mulher é conduzida à Delegacia nesta terça (30) acusada de agredir menor de idade, em Catolé

Mulher é conduzida à Delegacia nesta terça (30) acusada de agredir menor de idade, em Catolé

 No início da tarde desta terça-feira (30 de agosto), a Polícia Militar de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física na escola municipal Catarina Sousa, que fica localizada na Rua Julieta Gomes Sena, no bairro Tancredo Neves.

 

Segundo informações repassadas à polícia, através de ligação anônima, uma mulher, identificada como Ana Lúcia Ferreira da Silva, de 30 anos, teria agredido um menor de idade.

 

Uma guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade da ocorrência, conduzindo a acusada, juntamente com a vítima e sua genitora, à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso na presença do delegado de plantão.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Portal CATOLÉ NEWS



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages