Polícia Militar apreende neste sábado (23) carro com chassi adulterado na cidade de Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Polícia Militar apreende neste sábado (23) carro com chassi adulterado na cidade de Riacho dos Cavalos

Polícia Militar apreende neste sábado (23) carro com chassi adulterado na cidade de Riacho dos Cavalos


Por volta das 17h0o deste sábado (23 de julho), uma Guarnição do Destacamento Policial de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba, ao realizar rondas de rotina se deparou com um veículo FIAT STRADA placa MKI 9a41 ao qual foi feito uma abordagem.


O senhor suspeito mencionando e identificando se apresentou espontaneamente e, quando foram observados os documentos do veículo, momento em que os policiais perceberam que a documentação estava com indícios de fraudes.


Imediatamente foi feito uma tentativa de identificação de chassi e o mesmo apresentava elementos remanescentes, assim como a numeração de carroceria também não batia.


Dentre outras, o veículo foi conduzido juntamente com o condutor para apresentação a autoridade policial.


As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.


Portal CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages