Polícia Militar aborda veículo com suspeita de adulteração na noite desta sexta (29) em Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Polícia Militar aborda veículo com suspeita de adulteração na noite desta sexta (29) em Brejo do Cruz

Polícia Militar aborda veículo com suspeita de adulteração na noite desta sexta (29) em Brejo do Cruz

 Na noite desta sexta-feira (29 de julho) por volta das 19h00, uma Guarnição da Polícia Militar, comandada pelos soldados Rodrigues e Roberto, abordaram um veículo que trafegava na altura da Rua Sergipe, no bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

 

O veículo abordado trata-se de um FIAT PUNTO 1.6 ESSENCE 2015/2016, cor branca, ostentando placa QGQ 1l00, momento em que foi realizada uma consulta da referida placa, verificou-se que o veiculo estava em nome de terceiros, que comprou e não transferiu.

 

Ainda segundo os policiais, ao analisar os sinais indicadores internos e externos do veiculo, na qual foi constatado divergência nos dados do referido veiculo dando indícios de adulteração e além disso alguns dos sinais indicadores do veiculo estavam fora do padrão.

 

Diante da situação foram conduzidos o veiculo juntamente com o condutor para a 12ª Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

As informações repassadas pela 3ª REISP/ CPR II - 12º BPM/ 1ª CIA.

 

Portal CATOLÉ NEWS



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages