Adolescente de 16 anos morre em troca de tiros com a Polícia Militar nesta segunda-feira em Brejo dos Santos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Adolescente de 16 anos morre em troca de tiros com a Polícia Militar nesta segunda-feira em Brejo dos Santos

Adolescente de 16 anos morre em troca de tiros com a Polícia Militar nesta segunda-feira em Brejo dos Santos

Uma troca de tiros entre policiais militares e dois suspeitos de assaltos foi registrado na tarde desta segunda-feira (18 de julho) próximo a um campo de futebol no município de Brejo dos Santos, sertão paraibano.


Conforme as informações um dos suspeitos identificado como Gutemberg Ferreira Diniz, de apenas 16 anos de idade, acabou baleado após atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. 




Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, além de facões e celulares foram apreendidos após o confronto. 




Segundo a polícia, o jovem era suspeito de participação em roubos nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 




O outro acusado conseguiu fugir e ainda está sendo procurado.




Participaram da operação policiais militares da Paraíba e do GTO do Rio Grande do Norte.





CATOLÉ AGORA





Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages