Prefeito de Riacho dos Cavalos inaugura, no dia 17, as novas instalações da sede do SCFV Maria Eloisa Sousa Vieira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeito de Riacho dos Cavalos inaugura, no dia 17, as novas instalações da sede do SCFV Maria Eloisa Sousa Vieira

Prefeito de Riacho dos Cavalos inaugura, no dia 17, as novas instalações da sede do SCFV Maria Eloisa Sousa Vieira

A prefeitura de Riacho dos Cavalos estará inaugurando na próxima sexta-feira (17) o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV que tem o nome de Maria Eloisa Sousa Vieira que passou por uma reforma de ampliação para dar mais comodidade aos que participam das ações do CRAS naquele centro.

O Prefeito José Eudes, Eudim como é conhecido carinhosamente pela população, fez um convite chamando toda a população para participar para juntos inaugurar mais um beneficio que já está a serviço da população.

Melhorias como essa sempre estamos buscando para melhorar as atividades de ações em nosso município. O SCFV é um dos centros que mais faz atividades para os nossos adolescentes, idosos e criança e merecia ser ampliado.” Falou Eudim.

A inauguração será a partir das 19 horas e terá a presença do prefeito além das autoridades que representam o município.



politicas e negócios


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages