Homem é morto a tiros na manhã deste sábado em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é morto a tiros na manhã deste sábado em Patos

Homem é morto a tiros na manhã deste sábado em Patos

 Por volta das 11h deste sábado, 11/06, no bairro Geralda Medeiros, na zona oeste de Patos, um homem identificado por Marcone Carneiro Brito, de 60 anos, foi morto a tiros em via pública.


Os moradores da localidade ainda ouviram os disparos e se depararam com a vítima ainda agonizando no chão. Os cidadãos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estiveram no local e confirmaram o óbito.


Ainda não se sabe como teria ocorrido o homicídio e sua causa. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local do crime e fizeram os primeiros levantamentos, isolando também a área.


Marcone Carneiro era metalúrgico e estava próximo de sua oficina quando foi alvejado na cabeça. A vítima, de acordo com informações, é um trabalhador e não se tem registro de desavenças ou inimizades.


POLÊMICA PATOS


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages