Em Riacho dos Cavalos Creche Municipal suspende aulas após 16 crianças testarem positivo para Covid-19 - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Em Riacho dos Cavalos Creche Municipal suspende aulas após 16 crianças testarem positivo para Covid-19

Em Riacho dos Cavalos Creche Municipal suspende aulas após 16 crianças testarem positivo para Covid-19

 VEJA  A NOTA ESCLARECIMENTO 


Em virtude da triagem para Covid-19 realizado nos alunos da Creche Municipal Antônio Vieira Carneiro feita pela Secretaria Municipal de Saúde hoje dia 12 de Maio de 2022, onde foram testado positivo para Covid-19, 16 alunos referente à instituição, Venho por meio deste informar aos senhores pais ou responsáveis pelos alunos que as aulas serão suspensas, A partir de amanhã sexta-feira dia 13 de Maio até dia 20 de Maio do referido mês, voltando as nossas atividades no dia 23 de Maio de 2022.


Diante deste fato ocorrido alertamos a todos os pais e alunos do nosso Município e a população em geral para que todos tenham os devidos cuidados referido a Covid-19 pois está acontecendo um surto gripal muito grande em nossa cidade.


Certo da compreensão de todos estamos disponível para qualquer esclarecimento referente a esta situação.  



SITE RIACHO NOTICIAS COM VANDA MÁRCIA NOBRE  DE ALMEIDA , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

BRUNA VIEIRA DE FREITAS, DIRETORA 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages