Briga por conta de cuscuz acaba com estudante esfaqueado por colega em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Briga por conta de cuscuz acaba com estudante esfaqueado por colega em Patos

Briga por conta de cuscuz acaba com estudante esfaqueado por colega em Patos

 Dois estudantes da Escola Estadual Rio Branco, localizada no Centro de Patos-PB, desentenderam-se por conta de um cuscuz. O incidente ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, dia 12, no intervalo de aula.


Informações de outros estudantes dão conta que a briga teria começado durante o lanche, no refeitório da escola, quando o jovem que foi esfaqueado teria jogado cuscuz no colega. Este então ficou irado, quando teve início o desentendimento entre eles.


A briga elevou ao nível de ameaças e, na saída, o suspeito então seguiu o jovem até as proximidades do Supermercado Confiança, onde o pai da vítima trabalha, e desferiu os golpes de arma branca.


A tentativa de homicídio ocorreu já na calçada do Supermercado Confiança, no bairro Vitória.


O estudante foi ferido no braço e ficou totalmente ensanguentado, sentado à beira da calçada, enquanto é ajudado por populares, e à espera de uma ambulância do SAMU.


A Polícia Militar ainda não se pronunciou e não divulgou informações sobre o fato. A direção da escola não comentou o ocorrido, e a 6ª Gerência de Ensino da Paraíba está apurando as informações.


Vicente Conserva – Portal 40 Graus com Patosonline.com



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages