Prefeito de Riacho dos Cavalos está em Brasília Para XXIII Marcha em Defesa dos Municípios - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeito de Riacho dos Cavalos está em Brasília Para XXIII Marcha em Defesa dos Municípios

Prefeito de Riacho dos Cavalos está em Brasília Para XXIII Marcha em Defesa dos Municípios

 O Prefeito de Riacho dos Cavalos, Eudim de Dé, está em Brasília desde a última segunda-feira, dia 25 de abril, para a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios desde 1998 reúne prefeitos, vereadores, gestores municipais e representantes de todo país em defesa da pauta municipalista. 


Eudim participa ao lado de sua esposa, ao lado da primeira-dama Patrícia Farias e o ex-prefeito de Riacho Joaquim Hugo, “Estamos juntos na defesa dos interesses da população, dos benefícios e direitos dos municípios e por uma sociedade mais justa. É importante debater as urgências da pauta municipalista, garantindo o compromisso justo e equilibrado das outras esferas de governo. Sabemos o quanto é importante essa luta, pois é no município onde tudo se inicia, onde os serviços públicos atendem a população e onde os projetos se concretizam. Município forte e bem representado resulta em mais benefícios para a população”, comentou o Prefeito em suas redes sociais.


O evento que começou nesta segunda-feira segue até esta quinta-feira, dia 28 de abril, e tratou dos mais importantes temas para o desenvolvimento de cada município brasileiro.


Politica e negocio

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages