POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ASSASSINAR PAI E TIO NA CIDADE DE APARECIDA - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ASSASSINAR PAI E TIO NA CIDADE DE APARECIDA

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ASSASSINAR PAI E TIO NA CIDADE DE APARECIDA


 Por volta das 18 h de hoje (13) Policiais militares do 14º BPM conseguiram prender em flagrante delito o Sr M.A.B., de 45 anos de idade, acusado de ter tentado assassinar a golpes de faca peixeira o próprio pai e o tio no Assentamento Acauã na cidade de Aparecida.

De conformidade com as diligências o suspeito estava embriagado e teria discutido com o pai, quando tentou assassiná-lo com arma branca, o irmão da vítima tentou intervir, no entanto também foi golpeado, em seguida o acusado foragiu do local enquanto que as vítimas foram socorridas por populares para o HRS.

A Polícia Militar foi acionada através do numero de e emergência – 190 e de imediato a guarnição do Destacamento local e as Forças Táticas do 14º BPM iniciaram diligências quando conseguiram localizar e prender o acusado ainda nas proximidades do local do crime.

Segundo informações do Hospital Regional de Sousa as vitimas não correm risco de morte, já o acusado foi conduzido e apresentado ao Delegado plantonista para os procedimentos legais juntamente com a arma utilizada no crime. Fonte polícia militar com joao alencar

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages