Polícia Civil identifica autores de furtos nos cemitérios de Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil identifica autores de furtos nos cemitérios de Patos

Polícia Civil identifica autores de furtos nos cemitérios de Patos

 A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através do Núcleo de Roubos e Furtos da Cidade de Patos, identificou, na tarde desta quarta-feira, dia 23, os autores dos furtos ocorridos nos cemitérios da cidade de Patos, fato este que repercutiu na imprensa local e nas redes sociais.



Os agentes de investigação já estavam em diligências com o intuito de se identificar o autor dos furtos ocorridos, e através de informações chegaram à identificação da pessoa de iniciais F.A.L.S., com 42 anos, e de outro indivíduo que ainda não foi qualificado, mas que já é bastante conhecido da polícia.


O autor dos delitos nos cemitérios de Patos/PB foi preso na noite da terça-feira, dia dia 22, em Patos, quando foi autuado em flagrante delito por outro furto, quando estava furtando fios de energia elétrica de uma construção  localizado na Rua Felizardo Leite, também em Patos.


O delegado Elcenho Leite, titular do Núcleo de Roubos e Furtos, efetuou sua qualificação e interrogatório, tendo o autor dos fatos criminosos confessado a prática delitiva. O suspeito relatou que teria vendido o material furtado em sucatas da cidade.


Elcenho Leite disse que com a venda dos objetos furtados, quase sempre bronze, crucifixos, argolas e outros materiais, os autores do crime compravam drogas, cigarros e cachaça para posteriormente fazerem uso. “A pessoa que comprou os objetos também irá responder pelo crime de receptação e os procedimentos serão encaminhados ao Poder Judiciário”, comentou o delegado.


ASCOM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages