Chuva causa alagamento e abre cratera gigante em avenida de João Pessoa - Riacho Notícias
how to make gifs
Chuva causa alagamento e abre cratera gigante em avenida de João Pessoa

Chuva causa alagamento e abre cratera gigante em avenida de João Pessoa

COMPARTILHE


 As chuvas registradas durante a madrugada deste sábado (5), em João Pessoa, causaram alagamentos em vários bairros da capital.

De acordo com a Defesa Civil, em um período de 12h, choveu mais do que o esperado para todo o mês de março, cerca de 115 milímetros, e, com isso, vários pontos da cidade ficaram alagados.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB-JP), registrou alagamentos em frente a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), localizada no bairro Varadouro; na rua Bancário Sérgio Guerra, localizada Bancários; e ainda nas ruas Benevenuto Gonçalves e Diogenes Gomes da Silva, localizadas em Mangabeira.

Além disso, os motoristas precisam ficar em alerta sobre uma cratera enorme, que se abriu durante esse período chuvoso, em uma avenida localizada no bairro Expedicionários.

Um vídeo, com recortes de imagens também registradas por uma das câmeras do SEMOB-JP, mostra como a cratera foi, aos poucos, ocupando quase metade do asfalto.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) notificou que ainda há previsão de mais chuva para as próximas horas.

Veja o vídeo:

noticia paraiba
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages