Enfermeiros do SAMU de Catolé do Rocha realizaram manifestação em frente a prefeitura, nesta quarta - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Enfermeiros do SAMU de Catolé do Rocha realizaram manifestação em frente a prefeitura, nesta quarta

Enfermeiros do SAMU de Catolé do Rocha realizaram manifestação em frente a prefeitura, nesta quarta

 
Na manhã dessa quarta-feira (23 de fevereiro), enfermeiros e condutores socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, estiveram em frente a Prefeitura Municipal, na Praça Sérgio Maia, de modo pacífico, sem deixar de prestar serviço (por se tratar de um serviço móvel).


De acordo com a categoria, o ato tem por objetivo sensibilizar a gestão municipal, em relação à isonomia salarial destes funcionários, uma vez que existem categorias profissionais dentro do mesmo município com divergências salariais.

Eles destacam ainda que nesse momento buscam apenas a isonomia salarial, e destacam ainda que não há reajuste desde 2011, ou seja 11 anos sem ver a cor de um reajuste nos proventos.


Os profissionais relataram ainda que tiveram conversas positivas com o gestor. Porém cobram celeridade no processo, pois em se tratando de um ano eleitoral alguns prazos devem ser cumpridos a tempo.


“Desejamos que houvesse conversa entre os setores da prefeitura para que nossa reivindicação seja cumprida” destaca um dos servidores.


Outro servidor relata ainda “Somos Enfermeiros e Condutores socorristas, que além dos atendimentos de urgência e emergência estamos desde o início lutando e vencendo a pandemia da COVID-19, sempre a disposição da população para prestar o melhor serviço possível”, pontuou.


CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages