Policial catoleense Cb R. Vieira é mais uma vez homenageado pela Câmara Municipal Campina Grande - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policial catoleense Cb R. Vieira é mais uma vez homenageado pela Câmara Municipal Campina Grande

Policial catoleense Cb R. Vieira é mais uma vez homenageado pela Câmara Municipal Campina Grande

 O catoleense Ricardo Alexandre Vieira Olimpio, o Cabo R. Vieira, que atua há quase 20 anos na Polícia Militar, voltou a ser homenageado na em Campina Grande, cidade em que presta serviço. Pela terceira vez, o bom policial recebeu uma ‘MOÇÃO DE APLAUSOS’.

Em mais um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a população da Rainha da Borborema, a Câmara Municipal de Campina Grande teve a honra de entregar na quinta-feira (06 de maio), a Moção de Aplausos aos policiais militares, Cb R Vieira e Sd Themistocles, pelos relevantes serviços prestados à população campinense. Parabéns aos guerreiros do 2°BPM que tanto honram a nossa corporação.

Ricardo Alexandre nasceu em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, onde viveu sua infância e adolescência. Concluiu seus estudos, no Colégio Técnico Dom Vital, e foi por muito tempo dirigente do BEC – Batalhão Esporte Clube, time amador do bairro do Batalhão, que fica localizado na zona sul da cidade.

As três homenagens foram proposituras do vereador João Gomes de Souza Neto ‘ SARGENTO NETO’ (PRTB).


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages