Vereador Ubanaldo é o novo presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vereador Ubanaldo é o novo presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha

Vereador Ubanaldo é o novo presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha

 
O vereador Ubanaldo Melo foi eleito presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha. Ele acabou vencendo a disputa com sua colega Popó Maia (PSDB). Com isso o partido Democratas terá o comando dos poderes executivo e legislativo na cidade.


Narrando os fatos da eleição. Primeiro os vereadores tomaram posse, numa sessão comandada por Cleverlando Barreto (Democratas). Em seguida foi aberto para que as chapas que pretendiam concorrerem à mesa diretora da Casa de Clécio Barreto fossem inscritas. A novidade já veio aí, pois Ubanaldo estava compondo o cargo de vice no grupo encabeçado por Popó, mas renunciou a isso e apresentou sua composição, enfrentando a mesma.


Ubanaldo venceu por 07 a 06, e contou com os votos de: Cleverlando Barreto, Garber Benjamim (DEM), Humberto Maia (DEM), Leandro Silva (Cidadania), Gentil Barreto (Cidadania) e Themistoclys Barreto (Cidadania).

Formam a mesa diretora da Câmara: Ubanaldo (presidente); Gentil (vice); Humberto (secretário), Leandro (tesoureiro).

A sessão contou com a presença do prefeito Laurinho Maia (DEM) e do seu vice, Ricardo Maia (PSDB).

Não teve presença de público por causa as medidas de restrição à Covid-19.

BLOG DO CLINTON MEDEIROS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages