Samuka Duarte estreia no dia 18 de janeiro em retorno à TV Arapuan; saiba os detalhes - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Samuka Duarte estreia no dia 18 de janeiro em retorno à TV Arapuan; saiba os detalhes

Samuka Duarte estreia no dia 18 de janeiro em retorno à TV Arapuan; saiba os detalhes

 


Samuka Duarte vai estrear na TV Arapuan, 

RedeTV na Paraíba, no dia 18 de janeiro, segundo informações obtidas pelo ClickPB. Ele retorna ao Sistema Arapuan, onde trabalhou até o final de 2010, quando partiu para o Sistema Correio. Samuka anunciou sua saída da TV e rádio Correio no dia 31 de dezembro de 2020.

O apresentador, ex-TV Correio, vai comandar um programa na TV Arapuan entre 11h30 e 13h30, na emissora do empresário João Gregório.

Em entrevista ao programa Frente a Frente, na TV Arapuan, Samuka lembrou da infância pobre, da luta para entrar no rádio paraibano e da estreia na TV em junho de 2008. Ele lembrou também, com lágrimas, de quando a mãe disse a ele na feira que sonhava comer carne torrada, pois a família só tinha acesso a feijão molhado na farinha e no óleo. "Um dia a senhora vai comer carne torrada todo dia, se a senhora quiser", disse ele à mãe.

Ele conta que Antônio Hino, falecido diretor de TV, apostou nele como apresentador de TV, enquanto ele era apenas condutor de programa de rádio na Arapuan FM. Samuka disse que Hino convenceu o empresário João Gregório a aceitar esse desafio de lançar o radialista na televisão. "Ele vai dar um show. Vá por mim."

"Eu nunca pensei na minha vida em fazer televisão. Eu não tinha nem sonho nisso. Eu tinha sonho de ser radialista. Para mim já tava bom, fazia programa de rádio, meu sonho tava realizado. Eu não tinha sonho de ser apresentador de televisão", declarou Samuka, no Frente a Frente, em entrevista ao jornalista Luís Torres.

Samuka Duarte relata que ficou surpreso com a evolução na sua audiência, que foi de quatro pontos na TV Miramar a mais de 60 pontos na TV Arapuan, onde chegou ao primeiro lugar de Ibope. E questionou aqueles que o criticam pelo estilo de apresentar o telejornal. "Eu não era o doido? E depois todo mundo querendo imitar o doido."

Samuka comentou que a decisão de deixar o Sistema Correio dizendo que há diretores que querem controlar o estilo de apresentar e que ele prefere ter esse jeito mais solto de conduzir e de se indignar com os problemas sociais. E pontuou sobre a vontade do ser humano de mudar, às vezes. "Nós, seres humanos, somos passíveis de mudanças. Tudo muda."

Lucas

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages