Mulher que matou suspeito de estupro para se defender é solta - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher que matou suspeito de estupro para se defender é solta

Mulher que matou suspeito de estupro para se defender é solta

 A mulher que confessou ter matado um homem suspeito de ter a estuprado foi solta nesta quarta-feira (20) após decisão da Justiça, em João Pessoa. O crime ocorreu nessa terça-feira (19). Ela estava presa na Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em Mangabeira.

Conforme apuração da TV Correio, o Ministério Público da Paraíba deu parecer favorável à alegação da defesa de que ela matou o suspeito para se defender, e a Justiça, em primeira instância, acolheu o argumento. “Eu fui obrigada a fazer isso”, disse ela quando foi presa nessa terça (19), alegando que sofria ameaças.

Na decisão, consta que a mulher deverá responder ao processo em liberdade, sem uso de tornozeleira eletrônica, e precisará se recolher em casa à noite.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, da Polícia Civil, Vanderlei Santos Cavalcante teria aparecido nas proximidades do local de trabalho da mulher. Sentindo-se ameaçada, ela comprou uma arma e a usou para matá-lo. Segundo a perícia criminal, ele foi assassinado enquanto fumava, com um disparo de arma de fogo na região da nuca.

Portal correio



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages