Jovem fica ferido após ser atingido com tiro nas nádegas na cidade de Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovem fica ferido após ser atingido com tiro nas nádegas na cidade de Patos

Jovem fica ferido após ser atingido com tiro nas nádegas na cidade de Patos

 A Polícia Militar da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, foi informada que por volta das 20h20 de ontem (17), alguns disparos de arma de fogo haviam sido efetuados na Rua Manoel Mota, as proximidades da Igreja Presbiteriana, no Bairro Jatobá, e que uma pessoa estava ferida.

Imediatamente, uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando um jovem identificado como, Jefferson Monteiro Lucena, ferido por um tiro nas nádegas, bem como, várias capsulas de calibre .40 e 380 deflagradas.

Conforme informações repassadas à polícia, a vítima teria saído de casa para comprar um lanche, quando ao se aproximar de um grupo de jovens, que se encontravam sentados em uma calçada, foi surpreendido por um carro de cor vermelha, que efetuou os tiros de forma aleatória contra o grupo, sendo atingido nas nádegas.

Após a ação criminosa, o veículo se evadiu com destino incerto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizado e compareceu ao local, socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Patos, para receber o devido atendimento médico e em seguida ser liberado.

Diligências foram realizadas pela localidade, com intuito de localizar ou identificar algum suspeito, porém sem êxito.

Da Redação

Sertão Informado



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages