Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas em João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas em João Pessoa

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas em João Pessoa

 
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (03), uma operação contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, em João Pessoa. A operação tem objetivo de cumprir 20 mandados, entre buscas domiciliares e prisões preventivas. 

Segundo o delegado Carlos Othon, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), foram presos alvos em pelo menos quatro bairros da Capital e nas cidades de Mossoró/RN, Catanduvas/PR e Porto Velho/RO.

A investigação teve como ponto de partida a invasão da Comunidade Paulo Afonso, no dia 08/02/2020, ocasião em que criminosos, fortemente armados, inclusive de fuzis, efetuaram disparos contra seus rivais.

“O nome da operação (Ordo) vem do latim e significa "Ordem", como referência ao restabelecimento da ordem pelo estado em face das atividades ilícitas (tráfico de drogas, homicídios etc) desenvolvidas por Organizações Criminosas que atuam em algumas comunidades da Capital”, explicou.


 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages