Na UTI após piora, Senador José Maranhão será transferido para São Paulo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Na UTI após piora, Senador José Maranhão será transferido para São Paulo

Na UTI após piora, Senador José Maranhão será transferido para São Paulo

 
Após quatro dias internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, o senador José Maranhão será transferido para continuar tratamento contra covid-19 em um hospital de São Paulo. 

A informação foi confirmada pelo cunhado de Maranhão. Em conversa com o jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Heráclito Bezerra comentou que a esposa de José Maranhão, Fátima Bezerra, optou pela transferência para que o senador fosse mais bem assistido.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, entrou em contato com a família do senador paraibano e também recomendou a transferência para São Paulo por questões de assistência médica. Até o momento não houve confirmação do horário de transferência. Porém, um avião deverá transportar José Maranhão até São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (03), o senador foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em João Pessoa. De acordo com boletim médico, ele apresentou quadro de febre e dispneia.

Apesar de estar na UTI, José Maranhão segue consciente e faz uso de oxigênio sob máscara.

José Maranhão foi internado no último domingo (29), após ser diagnosticado com covid-19. Durante a semana, ele apresentou sinais de melhora, mas sem previsão de alta.

José Maranhão tem 87 anos, e é considerado do grupo de risco da doença. 

primeiras noticias

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages