Câmara de Patos aprova aumento para prefeito, vice e secretários - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Câmara de Patos aprova aumento para prefeito, vice e secretários

Câmara de Patos aprova aumento para prefeito, vice e secretários

 


Foi aprovado em primeira votação durante sessão online da Câmara Municipal de Patos, no Sertão da Paraíba, o projeto de lei 174/2020, que propõe aumento de salários para os cargos de prefeito, vice-prefeito e secretários do Município. A informação foi confirmada na edição desta sexta-feira (11) do programa Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Recentemente o projeto esteve no centro de uma polêmica, pois a maioria dos patoenses acha que este não é o momento certo para aumentar os salários do prefeito, vice e secretários, em meio à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Nessa quinta-feira (10), o juiz da 5ª Vara Mista da Comarca de Patos, Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, indeferiu um pedido protocolado pelo vereador eleito, Josmá Oliveira, do partido Patriota, que solicitava, através de uma ação popular, barrar a tramitação do projeto. Josmá disse que vai recorrer da decisão.

O projeto de reajuste salarial deve ser aprovado definitivamente na próxima terça-feira (15), em segunda votação.

Portal correio

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages