Luz Solar do Sertão - Sua conta de luz reduzida em até 95%! Confira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Luz Solar do Sertão - Sua conta de luz reduzida em até 95%! Confira

Luz Solar do Sertão - Sua conta de luz reduzida em até 95%! Confira


Luz Solar do Sertão oferece sistemas para geração de energia fotovoltaica, para micro e mine geração distribuída, com projeto, manutenção e instalação, gerando energia limpa com qualidade, segurança e responsabilidade, com uma equipe capacitada para atender demanda residencial, comercial e industrial, com rapidez e preço justo.

Localizada na cidade de Catolé do Rocha-PB, a Luz Solar do Sertão é representante comercial de uma das maiores e mais modernas fábricas de painéis solares do Brasil, a Balfar Solar, empresa genuinamente brasileira fundada em 1964, localizada na cidade de Paranavaí, com sede comercial em Maringá-PR.

A geração de energia e produzida através de painéis, que há absorve provenientes dos raios solares, é uma energia limpa, renovável e inesgotável, onde você produz sua própria energia elétrica, seja esta em sua residência, comércio e indústrias. O Brasil é um dos países com grande potência de produção de energia limpa, e o nordeste em especial a Paraíba é um dos estados com maior potencial de produção haja visto sua localização.

6 vantagens da energia solar:
– Valorização do seu imóvel;
– Sua casa alto suficientes, sem preocupações com a conta de energia;
– Baixo custo de manutenção;
– Investimento com retorno rápido;
– Sistema sem ruídos e poluição;
– Facilidade na instalação.
Conheça o funcionamento fotovoltaico micro geração:
1º – O painel solar reage com a radiação solar e produz a energia elétrica;
2º – O inversor converte a energia elétrica gerada pelos painéis de corrente contínua para corrente alternada (corrente utilizada pelos equipamentos);
3º – A energia elétrica gerada pelas placas é distribuída para a casa ou empresa, ou no caso das microusinas o consumo será mínimo portanto todo excedente será transformado em créditos que serão direcionados as devidas porcentagens (%) para as UCs(Unidades consumidoras) que estiverem no mesmo cpf ou cnpj da geradora que seja desejado.
4º – O excedente de energia produzida pelo sistema gerador vai para a rede da distribuidora gerando créditos que podem ser consumidos em até 5 anos na unidade creditada.
5º – Monitoramento diário da produção da energia através de aplicativo.

Formas de venda:
Possuímos financiamento e empréstimos facilitados: Bando do Brasil, Caixa, Bradesco, Santander, Sicred, Banco do Nordeste, BNDES e BV Financeira.


Nosso endereço:
Rua João Herculano da Silva ,28, 1º Andar, Catolé do Rocha-PB, ao lado do Cantinho da Seresta, na estrada para o sítio Cajueiro.


Nossos contatos:
– E-mail: luzsolardosertao@gmail.com
– Instagram: luzsolardosertao
– Telefones:
– (83) 3441-3000
– (83) 9.9950-0959
– (83) 9.8156-0303

Horário de atendimento:
– Segunda a sexta: 7h30 às 11h30
– Sábados: 7h30 às 12h

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages