PF apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Grande João Pessoa - Riacho Notícias
how to make gifs
PF apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Grande João Pessoa

PF apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na tarde desta sexta-feira (14), na Grande João Pessoa, a Operação ‘Mar do Atlântico’, com objetivo de combater uma organização criminosa dedicada ao tráfico internacional de entorpecentes. Não ação, foi apreendida mais de uma tonelada e meia de entorpecente conhecido como ‘skunk’ (maconha prensada e dotada de maior concentração de substâncias psicoativas). Duas pessoas foram presas em flagrante.
Segundo nota divulgada pela polícia, trata-se da maior apreensão de ‘skunk’ da PF na Paraíba. A operação, que ocorreu nos municípios de João Pessoa e Cabedelo, contou com a participação de 15 policiais federais e com o apoio da Polícia Militar do Estado da Paraíba.
Os presos e o entorpecente foram encaminhados à sede local da Polícia Federal, situada em Cabedelo. Os investigados responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, previsto na Lei 11.343/2006, cuja pena pode alcançar até 15 anos de reclusão.
PORTAL CORREIO
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages