Golpe em Bingo de Igreja Católica na cidade de Paulista-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Golpe em Bingo de Igreja Católica na cidade de Paulista-PB

Golpe em Bingo de Igreja Católica na cidade de Paulista-PB


A Igreja Católica de Paulista realizou no último domingo, dia 09 de junho, o bingo de duas motos Honda 0 km, a realização do sorteio foi com o objetivo de angariar fundos em prol da construção da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.
Após a realização a população local percebeu que, tanto a paroquia quanto a comunidade haviam caídos em um golpe, pois os ganhadores podem ter falsificado as cartelas vencedoras.
A comissão organizadora não percebeu a possível fraude no momento do sorteio, “Esclarecemos, portanto, que no momento em que a equipe responsável estava conferindo os resultados, aparentemente não havia nenhum indicio de falsificação do material que implicaria em fraude”. Diz a nota.
Logo após o sorteio os ganhadores venderam as motos por 7 mil reais cada, bem abaixo do valor de mercado, receberam em dinheiro vivo e desapareceram.
As suspeitas foram levantadas quando os ganhadores, do primeiro e segundo prêmios, informaram ser de Pombal e Malta, cidades onde não aconteceram expressivas vendas de bilhetes.
A principal suspeita é de que eles andavam com um computador e uma impressora dentro de um carro, onde eles acompanhavam o sorteio e imprimiram as cartelas vencedoras na hora.
Veja a nota divulgada pela igreja:

DIOCESE DE CAJAZEIRAS
PARÓQUIA SÃO JOSÉ – PAULISTA/ PB
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Paróquia de São José – Paulista/PB, através do seu Pároco Pe. Deusimar Silva Gomes e do Pe. Thiers Queiroga Alves e Melo, após reunião com representantes do Conselho da Paróquia, vem por meio desta nota esclarecer a ocorrência de suposta falsificação de cartela e fraude de resultado do Bingo ocorrido na noite de 09 de junho de 2019 no patamar da Igreja Matriz de São José.
Esclarecemos, portanto, que no momento em que a equipe responsável estava conferindo os resultados, aparentemente não havia nenhum indicio de falsificação do material que implicaria em fraude, porém, foi observado por parte de algumas pessoas da comunidade, algum comportamento estranho referente a indivíduos desconhecidos, e que somente chegaram ao nosso conhecimento após a conclusão do evento. Neste sentido, devido ao fato de não termos nenhum tipo de prova que resulte em comprovação de irregularidades, não há como formalizar nenhuma denúncia.
Diante de toda e qualquer hipótese levantada acerca dos acontecimentos que levaram a esse constrangimento, antes de tudo, agradecemos a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, na certeza de que nada poderá tirar o mérito da boa vontade de tantas pessoas que, mesmo se sentido lesadas, não se deixam abater pelo sentimento da desconfiança, se prontificando, assim, a seguir em frente na missão de nos tornamos cada vez mais uma Igreja viva, pois acreditamos que, diante de Deus, toda verdade será revelada.
Pe. Deusimar Silva Gomes
Pe. Thiers Queiroga Alves e Melo
Lindete Dantas de França
Yderlan Barbosa de Almeida
Maria Salete Laurentino da Silva
Sonia Maria Pereira Barbosa
Edgar Pereira Carreiro
José Romildo Ferreira
Davi Laurentino da Silva
Possidônio Fernandes de Oliveira
Jailma Gomes Candido
BINGO – O terreno para a construção da Igreja de Nossa Senhora do Rosário foi doado pelo município, através do Projeto de Lei de nº 04/2019 enviado pelo prefeito Valmar Arruda (PR) à Câmara Municipal para aprovação da casa de leis. A propositura teve sua primeira votação dia 21 deste mês, seguindo parecer favorável das comissões.
BINGO – Para essa construção a Paróquia realizou um bingo de duas motos. Toda a renda do bingo será revertida para a construção da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Fala PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages