Dois anos de obra inacabada na ponte do Rancho do Povo em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dois anos de obra inacabada na ponte do Rancho do Povo em Catolé do Rocha

Dois anos de obra inacabada na ponte do Rancho do Povo em Catolé do Rocha


Mais uma vez é notícia a interminável obra na ponte sobre a rodovia PB 323 no sítio Rancho do Povo em Catolé do Rocha, saída da cidade para Brejo do Cruz. Isso porque nesse dia 13 de junho completou dois anos que a mesma foi interditada e vem numa obra inacabada, em outros números são 730 dias que motoristas e passageiros trafegam no local por um desvio.
A obra já passou por polêmicas, quando completou um ano fizeram “bolo simbólico”. Ao todo também três empresas já estiveram nos serviços, e em janeiro de 2019 parecia que a ponte seria entregue, mas em seguida houve a análise de que o cimento utilizado na mesma não era de boa qualidade, o que poderia causar maiores problemas com a liberação do tráfego.
Desde meados de maio, trabalhadores estiveram fazendo ações na ponte, por lá colocou-se mais material de construção, e atualmente dezenas de calces de madeira foram colocados segurando a ponte, pelo que se indica ela deve estar passando por mais um período de solidez da nova quantidade de cimento colocada no local.
Em resumo, é uma ponte de cerca de trinta metros de comprimento, e que não há explicação plausível para tanta demora… Recomenda-se que quando for inaugurada (liberada para trânsito) que não haja solenidade nem festa na ponte, não há o que comemorar.
BLOG DO CLINTON MEDEIROS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages