Polícia Militar apreende arma de fogo durante operações na zona rural de Brejo dos Santos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende arma de fogo durante operações na zona rural de Brejo dos Santos

Polícia Militar apreende arma de fogo durante operações na zona rural de Brejo dos Santos


Na manhã desta quinta-feira (16 de maio) policiais militares da Força Tática do 12º BPM apreenderam uma arma de fogo no sítio Baldinho em poder de um jovem de 28 anos de idade. A apreensão ocorreu durante as operações que estão sendo realizadas nas zonas urbana e rural de Brejo dos Santos. 
A guarnição se deparou com o homem em uma moto de cor preta que ao avistar os policiais, jogou um objeto na vegetação. Os militares perceberam a ação e fizeram uma abordagem e em seguida foi feita uma varredura no local, sendo encontrado um revólver oxidado calibre 38 com cinco munições intactas.
A arma e o jovem foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.
A Polícia Militar segue com as operações no município de Brejo dos Santos por tempo indeterminado, com o emprego de várias viaturas diariamente, inclusive guarnições do BOPE. O objetivo é coibir a atuação de criminosos, através do policiamento ostensivo e preventivo.
A PM pede que a população colabore e repasse através do 190 qualquer informação que possa levar à prisão de elementos foragidos da justiça e suspeitos de estarem cometendo crimes tanto em Brejo dos Santos quanto em toda a região.
ASSESSORIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages