Operação policial na PB apreende maior carga de cigarros contrabandeados do Nordeste - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Operação policial na PB apreende maior carga de cigarros contrabandeados do Nordeste

Operação policial na PB apreende maior carga de cigarros contrabandeados do Nordeste


Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Paraíba flagrou e desarticulou o funcionamento de pelo menos três galpões contendo cigarros contrabandeados e/ou falsificados na noite desta segunda-feira (20). A localização de apenas um dos locais foi divulgada pela PRF, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde estaria grande parte do material apreendido. Seis pessoas foram detidas.
De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, esta pode ser a “maior apreensão de cigarros contrabandeados e falsificados do estado, talvez do Nordeste”.
A polícia contabilizou 275.150 pacotes de cigarros recolhidos nos depósitos. Também foi apreendido um revólver de calibre 38 com seis munições intactas.
Detalhes da operação serão informados em coletiva de imprensa às 9h desta terça-feira (21), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade.
PORTAL CORREIO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages