Polícia Civil de Catolé do Rocha recupera celular roubado e pede que vítima procure a delegacia - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil de Catolé do Rocha recupera celular roubado e pede que vítima procure a delegacia

Polícia Civil de Catolé do Rocha recupera celular roubado e pede que vítima procure a delegacia


Por volta das 17 h deste sábado (13 de abril) policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha recuperaram um aparelho celular preto marca LG que foi roubado na última quinta-feira dia 11.
Após um trabalho investigativo, os policiais descobriram o autor do delito, identificado como Renato, e o localizaram no centro da cidade. Ele confessou o roubo e disse que já tinha repassado o produto do crime para outra pessoa identificada como Artur.
Diante dessas informações, os agentes foram até a residência do receptador e com ele recuperaram o celular. Os dois jovens foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.
A Polícia Civil pede que o proprietário do aparelho procure a delegacia, munido dos documentos necessários, para que possa reaver o seu bem que fora subtraído.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages