Moto roubada é recuperada sem as duas rodas em Brejo dos Santos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Moto roubada é recuperada sem as duas rodas em Brejo dos Santos

Moto roubada é recuperada sem as duas rodas em Brejo dos Santos


No final da tarde desta quinta-feira (04 de abril) policiais militares do destacamento de Brejo dos Santos-PB receberam uma informação dando conta de que havia uma motocicleta no interior de uma casa abandonada próximo ao girador que dá acesso a cidade de Bom Sucesso-PB.
Imediatamente os militares se deslocaram ao local, juntamente com outra guarnição e comprovaram a veracidade do fato, sendo encontrada uma moto Honda Fan 150 de cor preta ano 2014/2015. O referido veículo estava sem as duas rodas e sem a placa de identificação.
Os militares fizeram uma consulta junto ao banco de dados através da numeração do chassi e constataram que a moto apresentava queixa de roubo e cuja placa é QFF 4988/Catolé do Rocha-PB.
O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages