Homem é preso suspeito de passar a mão na perna de uma paciente no hospital de Brejo dos Santos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é preso suspeito de passar a mão na perna de uma paciente no hospital de Brejo dos Santos

Homem é preso suspeito de passar a mão na perna de uma paciente no hospital de Brejo dos Santos


Na noite desta sexta-feira (08 de março – Dia Internacional da Mulher) um caso de importunação sexual foi registrado dentro do hospital da cidade de Brejo dos Santos, no sertão paraibano.

Segundo informações, uma estudante de 18 anos estava em dos quartos da unidade de saúde tomando um soro quando um homem de 45 anos de idade, identificado como Vicente de Oliveira, adentrou ao recinto, encostou a porta e passou a acariciar a perna da jovem.

Nesse momento, a paciente começou a gritar pedindo socorro ao seu marido, que havia deixado o quarto para ir chamar uma enfermeira. O suspeito então saiu do recinto e tomou rumo ignorado.
A guarnição de Brejo dos Santos foi acionada e de posse das características do suspeito, passou a realizar diligências. O agricultor foi encontrado no bairro Babilônia, onde acabou preso. Ele foi conduzido à delegacia, onde tentou fugir mas acabou sendo contido pelos militares, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages