Foragido da justiça é preso após dar “cavalo-de-pau” em veículo, em Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Foragido da justiça é preso após dar “cavalo-de-pau” em veículo, em Brejo do Cruz

Foragido da justiça é preso após dar “cavalo-de-pau” em veículo, em Brejo do Cruz

Na noite desta quinta-feira (28 de fevereiro) uma guarnição da 2ª Companhia do 12º BPM fazia rondas pela cidade de Brejo do Cruz quando se depararam com C.M.G.A. praticando direção perigosa conhecida como “cavalo-de-pau” nas proximidades da Igreja Matriz.
De imediato os policiais militares realizaram uma abordagem ao veículo e uma revista no condutor, momento em que foi percebido que ele estava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica. O policiamento de trânsito foi acionado e realizou o teste do “bafômetro” no condutor, cujo resultado foi 0,48mg/l.
Posteriormente foi descoberto que contra C.M.G.A. havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Tocantins em que ele é acusado de crime de receptação.
O homem de 41 anos de idade foi encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso e ficará à disposição da justiça.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages