Discussão entre vizinhos resulta em apreensão de arma de fogo pela Polícia Civil em Paulista (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Discussão entre vizinhos resulta em apreensão de arma de fogo pela Polícia Civil em Paulista (PB)

Discussão entre vizinhos resulta em apreensão de arma de fogo pela Polícia Civil em Paulista (PB)


Uma discussão entre vizinhos na zona rural de Paulista, Sertão da Paraíba, foi levada ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil da vizinha cidade de São Bento (PB), de pronto a equipe de policiais coordenada pelo Delegado Anderson Fontes se dirigiu ao Sítio Queimado, e no local um vizinho teria ameaça outro de morte e mostrado uma arma de fogo.
Na tarde desta quinta-feira (14 de março), diligências foram feitas no intuito de prender o suspeito que havia se evadido de casa, no entanto foi encontrado a respectiva arma, uma espingarda calibre .32 e vários cartuchos carregados.
O delegado Anderson ressalta que são situações como esta que às vezes resultam em um crime de homicídio e a presença policial se faz necessária para a manutenção da lei e da ordem. Um Inquérito Policial foi instaurado e o suspeito responderá pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo.    
ASCOM | PC SÃO BENTO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages