Colisão envolvendo duas motos deixa vítima fatal em Pombal; vídeo mostra momento exato do acidente - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Colisão envolvendo duas motos deixa vítima fatal em Pombal; vídeo mostra momento exato do acidente

Colisão envolvendo duas motos deixa vítima fatal em Pombal; vídeo mostra momento exato do acidente


Um agente de endemias do município de Pombal no Sertão da Paraíba, se envolveu em um acidente na noite desta sexta-feira (15/03/2019), nas imediações da BR 230, na cidade de Pombal, vindo a colidir com outra moto.
Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas comparecendo ao local, para prestar socorro as vítimas.
Devido ao forte impacto os dois condutores caíram ao solo, Geraldo Severo Júnior “Junhão”, que era agente de endemias do município de Pombal e que nas horas vagas trabalhava de mototáxi acabou não resistindo vindo a óbito no local a outra vítima identificada apenas como Douglas foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP).
Segundo informações Junhão vinha em uma Honda Titan pela Rua Manoel Pedro de Sousa, quando foi atingido lateralmente pela outra moto, uma Honda Bros, que vinha em alta velocidade e com o farol apagado na Rua José Maria Martins de Sousa, ao lado do antigo terreno do DNIT.
O corpo de Junhão deverá ser removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e após exames cadavéricos deverá ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Abaixo confira vídeo com momento exato do acidente.

HW COMUNICAÇÃO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages