Homem é morto com tiros de pistola na manhã deste sábado em Catolé do Rocha-PB | Site Riacho noticias

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Homem é morto com tiros de pistola na manhã deste sábado em Catolé do Rocha-PB



Um assassinato foi registrado na manhã deste sábado (02 de fevereiro) na Rua Álvaro Azarias, nas proximidades do Mercado Velho na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
Segundo informações, um homem identificado Alan Geilson de Oliveira Gomes, de 39 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de pistola calibre ponto 40 enquanto caminhava na rua.
De acordo com as informações, a vítima era albergado, já tendo respondido por homicídio e estava residindo no bairro Luzia Maia. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.
Os órgãos competentes já foram acionados para comparecerem ao local e realizarem os procedimentos de praxe.
Ainda não há informações sobre autoria nem motivações. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esse foi o segundo homicídio em Catolé do Rocha este ano. O último havia sido no dia 25 de janeiro, quando um jovem de 24 anos foi morto nas proximidades do contorno que dá acesso a cidade de Brejo dos Santos-PB.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias