Catoleense Nadja Suassuna morre aos 61 anos neste domingo, em Campina Grande (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Catoleense Nadja Suassuna morre aos 61 anos neste domingo, em Campina Grande (PB)

Catoleense Nadja Suassuna morre aos 61 anos neste domingo, em Campina Grande (PB)


Faleceu por volta das 12h40, na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande (PB), a catoleense Nadja Suassuna Dutra. A informação foi confirmada a redação do CATOLÉ NEWS, por familiares que estavam acompanhando a mesma. Nadja era filha de Antônio Medeiros, que faleceu no último dia 09 de janeiro.
Nadja Suassuna havia sido internada na última terça-feira (22), para tratamento de um problema vascular, ocorrido por um trombo (coagulação de sangue no interior do vaso sanguíneo. Ocorre pela agregação plaquetária, diferente do coágulo, que ocorre pela formação de polímeros de fibrinogênio. São considerados três tipos de trombo: trombo hemostático, trombo venoso e trombo arterial).
O corpo de Nadja Suassuna será transladado para Catolé do Rocha (PB), onde será velado na residência da família. O sepultado ocorrerá no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, provavelmente na tarde desta segunda-feira (28).
Daqui a pouco mais informações...

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages