Radialista paraibano é denunciado após publicar foto da urna no Instagram - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Radialista paraibano é denunciado após publicar foto da urna no Instagram

Radialista paraibano é denunciado após publicar foto da urna no Instagram



Através de um aplicativo disponibilizado pela Justiça Eleitoral, o radialista e ex-candidato a deputado federal pelo Avante, Emerson Machado, conhecido como "Mofí", foi denunciado por quebra do sigilo de voto, neste domingo (28). Ele publicou uma foto de uma urna eletrônica, com mensagem a favor do candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (PSL) a denúncia foi recebida por volta do meio dia deste domingo (28).

O radialista, apesar da candidatura, não conseguiu se eleger. Ele obteve pouco mais de 33 mil votos. A denúncia apontou que o caso foi registrado na zona 76 seção 582. Emerson apagou a publicação logo após o registro da denúncia

Leia Mais: Homem é preso após incendiar urna em Fortaleza

Um outro eleitor, identificado como Valdemar Júnior, publicou um vídeo no status do WhatsApp no momento da votação diante de uma urna eletrônica. Na gravação aparece tanto a urna como voto do eleitor. O caso está sendo investigado.

Carlos Rocha


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages