28pontagrossa 5bd658d31b38b 300x166 - Homem dispara tiro 'acidental' ao comemorar vitória de Bolsonaro e mata criança de 8 anos
Um menino de apenas 8 anos morreu na noite deste domingo (28), em Ponta Grossa, região Campos Gerais após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A tragédia aconteceu no Jardim Carvalho. Segundo o Tenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência, o tiro teria sido acidental: “Segundo os pais da criança, um amigo da família estava manuseando a arma, quando foram disparados dois tiros. Um deles atingiu a criança”, explicou ele, em entrevista ao programa COP.
Os pais colocaram a criança num veículo e seguiram em direção à região central em busca de ajuda. Na Avenida Monteiro Lobato, conseguiram pararam uma ambulância. O Siate atendeu a criança, mas ela morreu no local. O homem foi preso em flagrante. A Polícia Militar apreendeu a arma e ainda não há informações se ela era legalizada.
Algumas testemunhas informaram que o homem estava comemorando a vitória de Jair Bolsonaro com tiros para cima e por isso manuseava a arma. O caso está com delegado de plantão, que deve iniciar os depoimentos ainda nesta noite.
Fonte: Bem Paraná