Homem é preso após provocar lesão corporal em outro na zona rural de Catolé do Rocha | Site Riacho noticias

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Homem é preso após provocar lesão corporal em outro na zona rural de Catolé do Rocha

Na noite deste sábado (01 de setembro) policiais militares do 12º BPM foram informados sobre um confusão envolvendo dois homens no Sítio Pau de Leite, zona rural de Catolé do Rocha, sertão paraibano.
Uma guarnição se deslocou ao local e constatou que um homem de 43 anos de idade, que estava embriagado, havia desferido um golpe de arma branca em um popular de 38 anos de idade. Um facão artesanal, provavelmente usado para praticar a lesão, foi apreendido pelos PM’s.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. 
CATOLÉ AGORA

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias