GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha prende suspeito de furtar motos do pátio do Detran - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha prende suspeito de furtar motos do pátio do Detran

GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha prende suspeito de furtar motos do pátio do Detran

O GTE – Grupo Tático Especial – da Polícia Civil de Catolé do Rocha, sertão paraibano, prendeu um homem suspeito de furtar várias motocicletas do Detran. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (30 de agosto) na Avenida Deputado Américo Maia, no centro da cidade.
Através de denúncias anônimas, os policiais chegaram ao suspeito que, inicialmente disse que ser o dono da moto, entretanto depois acabou confessando que havia furtado oito motos do pátio da 13ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) localizada no centro de Catolé do Rocha. Com o homem, que foi preso em flagrante, o GTE recuperou duas das motos furtadas.
Danilo Pereira, de 25 anos de idade, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe e em seguida foi conduzido para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva onde ficará à disposição da Justiça.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages