Suspeito de assaltar uma Van em Jericó é preso pela Polícia Militar em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Suspeito de assaltar uma Van em Jericó é preso pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Suspeito de assaltar uma Van em Jericó é preso pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Na manhã desta segunda-feira (09 de julho) policiais militares do 12º BPM efeturaram a prisão de um jovem de 23 anos de idade, na Avenida 14 em Catolé do Rocha-PB.
Ele é suspeito de assaltar uma van na cidade de Jericó no dia de ontem 08, juntamente com outro comparsa. As vítimas estavam de saída para o Hospital Napoleão Laureano na cidade de João Pessoa-PB e tiveram seus celulares e dinheiro subtraídos pela dupla. Durante a fuga, os indivíduos tomaram uma Honda Fan vermelha ano 2012 e placa NPS 8871 na zona rural do município.
O jovem foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo e foi localizado e preso pelos PM’s após diligências ininterruptas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. 
A polícia segue em diligências no intuito de localizar e prender o segundo suspeito.
Catolé agora 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages