A noticia em tempo Real
bns

Oposição de São Bento reafirma pré-candidatura de Gemilton Souza

Mudou de novo

O partido Progressista, emitiu uma nota por meio das redes sociais reafirmando a pré-candidatura do ex-prefeito Gemilton Souza.

O nosso portal havia recebido a informação da assessoria do Deputado Estadual Cláudio Regis, que numa reunião realizada na residência do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, havia decidido que o Deputado Galego Souza iria tirar uma licença na ALPB para se dedicar a sua pré-campanha a prefeitura de São Bento, a informação então foi publicada pelo nosso portal São Bento em Foco.

Após grande repercussão na cidade, o Progressista emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido;

“O Progressista de São Bento, em virtude de algumas matérias vinculadas em sites de nossa cidade, vem esclarecer: De Fato ontem houve uma reunião com o Nosso Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, Deputado Estadual Galego Sousa,  e o Ex prefeito e nosso pré Candidato a Prefeito Gemilton Sousa. O pleito de 2020 foi discutido, mas em nenhum momento foi cogitado o nome do Deputado Galego Sousa para candidato a prefeito em 2020.

Dessa forma o Progressista de São Bento reafirma a pré-candidatura de Gemilton Sousa.

Atenciosamente,

Francisco Ramifran Gomes de Oliveira

Presidente do Progressista

Entramos em contato com o assessor de Cláudio Regis e o mesmo nos retornou com a seguinte informação:

“Devido á falta de informação entre a assessoria do Deputado Cláudio Régis, houve um erro de comunicação e divulgamos o nome do deputado Galego de Souza como pré-candidato a prefeito de São Bento, retificamos o erro informando que o pré-candidato progressista em São Bento será Gemilton Sousa. ”

São Bento em foco

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.