A noticia em tempo Real
bns

O PT do Município de Brejo do Cruz-PB tem nova mesa diretora

No último dia 03 do presente mês, o Partido dos Trabalhadores do município de Brejo do Cruz/PB tem efetivado os novos membros à frente de sua diretoria.

O novo diretório terá como marca a juventude e personalidades sem passado político no Município, a sua frente como presidente, o jovem empreendedor Felício Dutra. Na vice presidência, outro jovem com origem na zona rural, o professor e secretário de escritório de advocacia da cidade, Beto Dutra.

Compõem ainda, a equipe de gestão da sigla petista na “Terra de Zé Ramalho” a jovem Kalidia Pires que tem reconhecido trabalho na área social e de igualdade de direitos no município, a ex-conselheira tutelar Yuriane Alves e o contador Geovani Fernandes.

Segundo o novo presidente Felício Dutra “O novo diretório se pautará em restaurar o Partido dos Trabalhadores no Município, buscando novas filiações para sigla, bem como desenvolver ações políticas e sociais destinadas as classes mais humildes do Município, em especial o homem do campo e juventude brejocruzense”.

Em relação às eleições 2020, o presidente Felício Dutra disse “Em 2018, quando apoiamos o projeto do Deputado Federal Frei Anastácio, tivemos um ótimo e promissor resultado. Esse ano, vamos conversar bastante, trabalhar em conformidade com o calendário eleitoral 2020 e veremos qual o melhor projeto a ser trabalhado nessas eleições.”

http://inter01.tse.jus.br/sgip3-consulta/certidao/orgaoPartidario?id=308314&tipoCertidao=1&isAtivo=

Fonte: Site Riacho noticias com Beto Dutra

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.