Quarta, 27 de Janeiro de 2021
83 9 9690-1026
Geral Sousense é assassina

VÍDEO: Sousense é assassinado com vários tiros de arma de fogo no interior de supermercado em cidade do RN

Léo Paraíba era jogador de futebol de campo e futsal já defendeu varias equipes de São Miguel e da região, nas redes sociais amigos, parentes e equipes se manifestaram com mensagem e nota de pesar.

08/01/2021 18h20
Por: Danilo Almeida
VÍDEO: Sousense é assassinado com vários tiros de arma de fogo no interior de supermercado em cidade do RN

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 7h de ontem (7), no interior de um supermercado, localizado na cidade de São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar, tendo como vítima o sousense Francisco Leonardo de Sousa, que tinha 35 anos de idade, e era mais conhecido como "Léo Paraíba".

Conforme mostram imagens de câmeras de segurança, o acusado chegou em uma moto, de sua propriedade, e seguiu a pé para o interior do supermercado, desferindo vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentado no caixa, vendo o celular, onde não teve tempo de nenhuma reação e morreu no local do ocorrido.

Após a ação criminosa, o assassino fugiu com destino incerto.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e acionou o Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte do (ITEP/RN), para serem realizados os procedimentos necessários ao caso. Diligências foram realizadas, com intuito de localizar o suspeito, que já foi identificado, porém sem êxito.

A Polícia Civil esta investigando o caso, diante das informações que lhe foram repassadas e acredita-se que o motivo do crime tenha sido passional.

Léo Paraíba era jogador de futebol de campo e futsal já defendeu varias equipes de São Miguel e da região.

Assista ao vídeo:

Da Redação

Sertão informado

 

Ele1 - Criar site de notícias