O prefeito eleito, Francisco Eudes Vieira de Araújo e o vice-prefeito, Joaquim Carreiro Barbosa, tomaram posse na noite desta sexta-feira (1), para a gestão 2021/2024 à frente da Prefeitura de Riacho dos Cavalos no Alto sertão paraibano, O evento de posse aconteceu em frente a Câmara Municipal dos Vereadores,
Em seu discurso de posse o prefeito Eudim prometeu da continuidade as obras deixada em andamento pelo ex: prefeito Joaquim Hugo.
O Deputado estadual Galego sousa também participou do evento, Galego falou que já esta sendo direcionado novas emendas para a saúde, é infraestrutura em nosso Município.
Após deixar o cargo de prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo se volta agora para função de secretario de Finanças da prefeitura Municipal, isso aconteceu depois de um convite do atual gestor Eudim.
EUDIM, E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL GILDÁSIO