Domingo, 18 de Abril de 2021
83 9 9690-1026
Polícia Caso de policia

Sargento da reserva, pai de jovem morto por pistolagem em São Bento é executado neste domingo, em Belém do Brejo do Cruz

Um sargento da reserva foi assassinado na manhã deste domingo (28). Ele era pai de um jovem também assassinado há cerca de três meses, em São Bento.

28/02/2021 15h41 Atualizada há 2 meses
Por: Danilo Almeida Fonte: Riacho Notícias
Sargento da reserva, pai de jovem morto por pistolagem em São Bento é executado neste domingo, em Belém do Brejo do Cruz

O sargento da reserva do Corpo de Bombeiros da Paraíba, Jurandir Holanda Linhares, foi assassinado no fim da manhã deste domingo (28), na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

 

O sargento foi morto por vários disparos de arma de fogo, onde dois homens teriam efetuado o crime. Segundo informações da PM, os autores evadiram-se do local. Autoria e motivação para o crime, ainda são desconhecidos. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

 

Na noite do dia 02 de novembro 2020, Jansen de Lima Holanda Linhares, filho de Jurandir, foi morto com vários disparos de arma de fogo contra o carro que dirigia em São Bento. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias